BEM VINDOS AO MEU CANTINHO!

APRENDER PARA ENSINAR E ENSINAR
PARA APRENDER!

01/02/2009

ESTE ANO EU QUERO:



-continuar a sonhar...e acreditar que tudo é possível...

-amar muuuuiiitooo...

-fazer novos amigos e conservar com muito carinho os queridos amigos que tenho;
-concluir minha faculdade de Pedagogia;
-fazer muito artesanato;
-me dedicar ao trabalho na Educação, inovando com projetos criativos e motivadores;
-aprender a andar de bicicleta..he..he..he..
-plantar muitas sementes do bem para colher bons frutos;
-ler um bom livro...ou mais...
-fazer um curso de língua estrangeira e estudar muito para aprender;
-deixar a preguiça de lado...praticar mais exercícos físicos...
-continuar com a mão sempre estendida para ajudar a quem de mim precisar;
-ser feliz...MUITO FELIZ!




Nenhum comentário: